terça-feira, 11 de setembro de 2012

OS JARDINS DA ARTISTA PLÁSTICA SIMONE CAMPOS PARA MAHOGANY






A criatividade na concepção de uma fragrância se uniu ao talento da artista plástica curitibana Simone Campos, que fechou uma parceria com aMahogany Cosméticos, para o desenvolvimento do projeto de lançamento da linha Jardin des Roses, que possui o exclusivo extrato de Champanhe combinado com notas de Rosas em sua composição.

Simone mantém uma extensa carreira internacional, com quadros no acervo de museus de diversos países, tendo realizado, inclusive, uma exposição no Museu do Louvre (França) e recebido uma homenagem da Academia de Artes, Ciências e Letras de Paris.

Com pinceladas e cores fluidas, a obra de arte que Simone criou especialmente para a Mahogany traz uma explosão de cores, sofisticação, sensualidade e romantismo. “Compartilhar a minha paixão pela arte com as pessoas através de um produto Mahogany é algo maravilhoso para mim. E como o artista reproduz na tela suas mais belas recordações e emoções, para compor a obra de  Jardin des Roses, me lembrei da época em que permaneci em Giverny, na França, pintando os campos de rosas do jardim de Claude Monet” declarou Simone.

A obra foi impressa no frasco do perfume por um processo conhecido como sublimação – a Mahogany é pioneira no Brasil a utilizar essa técnica, que torna a decoração mais sofisticada e remete a algo especial, como uma lembrança ou um sonho. O trabalho artístico também está presente nos cartuchos, frascos e material promocional. Além do perfume, a nova linha Jardin des Roses oferece sabonete cremoso para rosto, mãos e corpo; e uma emulsão hidratante para o corpo.


“Esta linha nasceu do desejo de realizarmos um trabalho com um artista plástico. A partir disso, as conexões entre os parceiros foram sendo estabelecidas e mergulhamos no luxuoso e único universo de influências vindas da França, com um dos vinhos mais famosos do mundo e os jardins de seus famosos castelos”, finaliza Jaime Drummond, fundador e presidente da Mahogany.



Beijos

Rosemeire Aloy


Um comentário:

Anônimo disse...

que luxoooo! amei


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!